quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os carros mais fáceis de revender .

Carros usados mais fáceis de vender

Como disse anteriormente em outro artigo: carros usados tem que ter uma boa procedência, independente, de qual for o ano do mesmo, modelo e quilômetragem, ele será sim, um carro fácil de vender, porém, existem diferenças minúsculas, para os brasileiros em geral é claro, sobre marcas, cores e etc...

Confira mais agora sobre carros usados mais fáceis de vender:

Em minha opinião, existem 04 Carros que é só você abrir a boca e vender, seguem eles...

Uno, sim, o Uno, por incrível que pareça, o brasileiro tem um certo preconceito com ele, porém, é um carro barato, econômico e quiçá popular, ou seja, existe coisa mais a ver com o brasileiro do que barato, econômico e popular? Atualmente com nossos salários não, ou seja, o Uno, apesar do preconceito no mercado automotivo brasileiro, você vende facilmente.
 

Volkswagen Gol, simplesmente um dos carros mais populares do Brasil. Seja ele quadrado ou bolinha, você encontra um em bom estado por meados de R$ 10 mil reais.

Fiat Palio, um dos carros mais populares do Brasil, e consequentemente um dos carros usados mais fáceis de vender, como andam conferindo acima, os mais fáceis de vender estão sendo os populares, e não tinha como ser diferente, pois, quanto mais popular o carro, mais barato ele é, mais fácil você vende. Simples não?

Vamos dar um exemplo, não é fácil vender uma Mercedes é? Acho que não, pois bem, se você tentar vender uma Mercedes usada em bom estado de conservação, por apenas R$ 10 mil reais, você irá vendê-la facilmente. Ou seja, existem sim os carros mais fáceis de vender, porém, tudo depende do preço e também é claro, da conservação do mesmo.

Chevrolet Corsa, o mais fácil em minha opinião, eu tenho. Ando por ai com meu "corsinha" pra cima e pra baixo, e mesmo com se quer nenhum anúncio nele de venda, pessoas chegam em mim e oferecem dinheiro pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário